sábado, 15 de junho de 2013

25 Anos ....


Nunca parei para pensar que a pergunta “quantos anos você tem” poderia vir dessa forma. Hoje completo 25 anos, cronologicamente, e acho que, conforme o momento e o que você faz, a idade do seu estado de espírito é diferente. Certas coisas me fazem tão bem e tão feliz que me sinto com 12 anos. As chatas e tediosas me fazem sentir com décadas e décadas a frente. É definitivamente colocar os pés na idade adulta, com toda certeza minha vida se encontra muito diferente dos planos de infância e adolescência porem muita coisa muda hoje, gostaria de ter essa cabeça e forma de pensar aos 18 anos penas que essa habilidade responsabilidade e desejo, só conseguimos com as experiências pelas quais já passamos.
Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer. Suas opiniões se tornam mais fortes, aprende que a felicidade não é uma constante e que a vida é feita de conflitos. Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é. Às vezes, você se sente genial e invencível, outras… Apenas fora do comum.
De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando. Você se preocupa em como construir uma vida para você e se interessa em estar com alguém que realmente te queira do lado e que te apoie mesmo quando as ideias se parecem absurdas, mesmo quando você cair no chão ou tenha que começar tudo do zero.
No dia de hoje se me perguntassem o que mais desejo na vida, não saberia responder. Quero tudo... Afinal como Gandhi já dizia “Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho”