segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O nojo nosso de cada dia ...

Sabe aquele não me encaixo, serve justamente pra falar um pouco das alusões irreais que querem nos enfiar garganta abaixo, sentidos jogados no chão e o ser humano se torna mais uma vez um animal, alias é um elogio minimalista, já que essa forma de agir fica abaixo disso, é palavra de baixo escalão aqui, estou cansado de dar aqui, gozar ali, foder, trepar, comer, meter... pera lá sinto nojo, isso mesmo nojo dessas bocas tão podres de onde saem palavras e atitudes igualmente podres. Aqui nossos jovem perdem o senso, leem livros idiotas, cinquenta tons de baboseiras, aquele homem que causa dor, usa porem é bonito e rico, o que faz com que te torne um salvador, pessoas leigas não conhecem as teorias de funcionamento da libido real, e caem na desilusão  de confundir cretinice com sentimentos verdadeiros, ó pena, alia,s nem essa pena mereceis.
Chega de ficar a resguarda,r tenho aversão a esse tipo de gente, que erradia que transforma gestos bonitos e asquerosos e grosseiros, estar com quem gosta e quem faz bem deve te proporcionar coisas boas,e não adianta usar lindas mascaras de carmim ou um aureola, aquilo que fala com os outros que entoa  o coração, também entope a alma de coisas impuras.
Talvez não existe uma conclusão somente, mais meu grito é dizer eu faço amor não sexo, eu faço prazer, não gozo, eu sou humano não animal, eu gosto de atitudes e sentimentos e não de jogos vulgares.